Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Gaga lança 'single' com regravação de música de 'ARTPOP' com Aguilera

A cantora norte-americana Lady Gaga lançou no iTunes nesta quarta-feira, 2 de janeiro de 2014, single  com regravação inédita de Do what u want, música de tom r & b originalmente registrada por Gaga no álbum ARTPOP em dueto com o cantor e compositor norte-americano R. Kelly. Na nova gravação do tema, a parte de R. Kelly ficou com a cantora norte-americana Christina Aguilera. O dueto de Lady Gaga com Aguilera em Do what u want foi apresentado na final da edição norte-americana do programa The voice, em dezembro de 2013, e fez sucesso.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A cantora norte-americana Lady Gaga lançou no iTunes nesta quarta-feira, 2 de janeiro de 2014, single com regravação inédita de Do what u want, música de tom r & b originalmente registrada por Gaga no álbum ARTPOP em dueto com o cantor e compositor norte-americano R. Kelly. Na nova gravação do tema, a parte de R. Kelly ficou com a cantora norte-americana Christina Aguilera. O dueto de Lady Gaga com Aguilera em Do what u want foi apresentado na final da edição norte-americana do programa The voice, em dezembro de 2013, e fez sucesso.

Chabacano disse...

Apesar de não ser fã de nenhuma das duas não consegui ficar impassível diante deste dueto, que é de fato ótimo. As duas arrasaram mesmo. Quem não assistiu, deveria colocar o preconceito de lado e assistir.

Daniel disse...

ela ta um desespero pras musicas virarem hits mas parece q nao esta adiantando. Lançou um remix dessa musica - que é otima assim como o album - com outro rapper, agora com a - entao controvertida rival - Christina.