Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 5 de maio de 2013

Lauryn Hill volta à cena com o single 'Neurotic society (Compulsory mix)'

No topo em 1998, ano em que lançou seu aclamado primeiro álbum solo The miseducation of Lauryn Hill, a rapper norte-americana Lauryn Hill vem amargando progressiva queda de popularidade e vendas de discos ao longo dos últimos 15 anos. Mas esboça um retorno à cena com o lançamento - por seu próprio selo Observe Creation - do (bom) single Neurotic society (Compulsory mix), já em rotação na internet. Trata-se do primeiro dos cinco singles previstos no contrato assinado por Hill com a gravadora Sony Music, pela qual vai a artisya editar um álbum de estúdio e inéditas em data ainda incerta. O adiantamento recebido da gravadora vai permitir a Lauryn Hill amenizar sua dívida com o fisco dos Estados Unidos. Neurotic society (Compulsory mix) é a primeira música inédita lançada pela (controvertida) rapper desde 2010.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

No topo em 1998, ano em que lançou seu aclamado primeiro álbum solo The miseducation of Lauryn Hill, a rapper norte-americana Lauryn Hill vem amargando progressiva queda de popularidade e vendas de discos ao longo dos últimos 15 anos. Mas esboça um retorno à cena com o lançamento - por seu próprio selo Observe Creation - do (bom) single Neurotic society (Compulsory mix), já em rotação na internet. Trata-se do primeiro dos cinco singles previstos no contrato assinado por Hill com a gravadora Sony Music, pela qual vai a artisya editar um álbum de estúdio e inéditas em data ainda incerta. O adiamento recebido da gravadora vai permitir a Lauryn Hill amenizar sua dívida com o fisco dos Estados Unidos. Neurotic society (Compulsory mix) é a primeira música inédita lançada pela (controvertida) rapper desde 2010.

Fabio disse...

Isso é música? Jesus! Uma D-R-O-G-A. Ela deveria ser presa não apenas por falta de pagamento de impostos mas por essa "música" também!

Denilson Santos disse...

Mauro,

Creio que houve um erro de digitação na palavra "adiamento", ao invés de "adiantamento".

Ficou meio sem sentido o texto desta forma...

abração,
Dhenni Santos

Mauro Ferreira disse...

Grato pelo toque, Denilson. Já consertei. Abs, obrigado, MauroF