Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fábio dueta com Claudette em 'Edith' para lembrar os 50 anos sem Piaf

A morte da cantora e compositora francesa Edith Piaf (1915 - 1963) vai completar 50 anos em 11 de outubro de 2013. A efeméride vai ser lembrada pelo CD Edith, gravado pelo cantor Fábio Jorge - visto na foto de Daniel Ribeiro com Claudette Soares durante a gravação da música À quoi ça sert l'amour (Michel Emer), sucesso de Piaf em 1962. Descendente de franceses, o paulistano Fábio Jorge refaz com a cantora carioca o dueto gravado por Piaf com o grego Théo Sarapo (1936 -1970). Edith tem lançamento previsto pela Lua Music para junho.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A morte da cantora e compositora francesa Edith Piaf (1915 - 1963) vai completar 50 anos em 11 de outubro de 2013. A efeméride vai ser lembrada pelo CD Edith, gravado pelo cantor Fábio Jorge - visto na foto de Daniel Ribeiro com Claudette Soares durante a gravação da música À quoi ça sert l'amour (Michel Emer), sucesso de Piaf em 1962. Descendente de franceses, o paulistano Fábio Jorge refaz com a cantora carioca o dueto gravado por Piaf com o grego Théo Sarapo (1936 -1970). Edith tem lançamento previsto pela Lua Music para junho.

Marcelo disse...

Que maravilha!!!! Os dois primeiros cds do Fábio são ótimos, sempre com grandes participações. Esse em homenagem a Piaf será demais!!! Fábio tem que fazer show no Rio urgente!!!
Bela voz, belo disco!!

blogdaheddy disse...

amo, www.heddy.com.br

EDELWEISS1948 disse...

FABIO E CLAUDETE. OTIMO DUETO.

Vladimir disse...

Grande Fábio Jorge!!!

Além de cantar tão bem em português, Fábio Jorge se aprimorou no repertório francês. Um diferencial de bom gosto na escolha do repertório e interpretação. Que bom que ele irá nos brindar com este maravilhoso CD em homenagem a Edith Piaf!

Já tenho os dois primeiros CDs e estou na expectativa por este que, tenho certeza, vai destacá-lo no cenário da música!