Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Coletânea precoce de Luan Santana atrai fãs com duas gravações novas

Duas novas gravações de Luan Santana, Sogrão caprichou e Te esperando, servem de isca para a primeira compilação do cantor e compositor sul-matogrossense. Nas lojas em junho de 2013, em edição da gravadora Som Livre, o CD As melhores...até aqui é uma coletânea precoce do artista, cuja carreira fonográfica contabiliza somente dois álbuns de estúdio e dois registros ao vivo de shows. O sucesso Amar não é pecado aparece em gravação ao vivo e em remix inédito.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Duas novas gravações de Luan Santana, Sogrão caprichou e Te esperando, servem de isca para a primeira compilação do cantor e compositor matogrosssense. Nas lojas em junho de 2013, em edição da gravadora Som Livre, o CD As melhores...até aqui é uma coletânea precoce do artista, cuja carreira fonográfica contabiliza somente dois álbuns de estúdio e dois registros ao vivo de shows. O sucesso Amar não é pecado aparece em gravação ao vivo e em remix inédito.

ViniciusMendes disse...

"Sul-matogrossense", ou "matogrossense do sul"

Mauro Ferreira disse...

Tem razão, Vinicius Mendes. Grato pelo toque. Abs, MauroF

falsobrilhante disse...

notícia triste

ADEMAR AMANCIO disse...

Só dois álbuns?jurava que fosse mais.Gostaria de saber a diferença de colocar o sul antes ou depois,cada coisa.