Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ivan Lins regrava 'Eu Hein Rosa!" para o 'sambabook' de João Nogueira

Postada por Ivan Lins em seu facebook oficial, a foto flagra o cantor e compositor carioca no estúdio durante a gravação - feita sob o olhar de Diogo Nogueira - de sua participação no Samba Book de João Nogueira (1941 - 2000). Ivan regravou o samba Eu Hein, Rosa!, parceria de Nogueira com Paulo César Pinheiro, lançada pelo próprio João Nogueira no álbum E Lá Vou Eu (1974). O projeto já vai ser lançado - em CD, DVD e blu-ray - em março de 2012.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Postada por Ivan Lins em seu facebook oficial, a foto flagra o cantor e compositor carioca no estúdio durante a gravação - feita sob o olhar de Diogo Nogueira - de sua participação no Samba Book de João Nogueira (1941 - 2000). Ivan regravou o samba Eu Hein Rosa!, parceria de Nogueira com Paulo César Pinheiro, lançada por Elis Regina (1945 - 1982) no álbum Essa Mulher (1979). O projeto já vai ser lançado - em CD, DVD e blu-ray - em março de 2012.

Unknown disse...

Eu hein, Rosa! foi lançada pelo proprio Joao Nogueira no disco "E la vou eu" de 1974.

Mauro Ferreira disse...

Obrigado, Lúcio, tem toda razão. Já corrigi o texto.
Abs, MauroF