Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Arlindo Cruz pretende gravar seu terceiro DVD na Bahia com convidados

Arlindo Cruz vai fazer neste ano de 2012 o registro ao vivo do show inspirado em seu quinto álbum solo, Batuques e Romances, lançado pela Sony Music em abril de 2011. A intenção do cantor e compositor carioca é fazer a gravação na Bahia com a presença de vários convidados. O registro ao vivo vai originar o terceiro DVD do artista, que já gravou MTV ao Vivo em 2009.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Arlindo Cruz vai fazer neste ano de 2012 o registro ao vivo do show inspirado em seu quinto álbum solo, Batuques e Romances, lançado pela Sony Music em abril de 2011. A intenção do cantor e compositor carioca é fazer a gravação na Bahia com a presença de vários convidados. O registro ao vivo vai originar o terceiro DVD do artista, que já gravou MTV ao Vivo em 2009.

Nene disse...

Infelizmente, esses sucessivos registros ao vivo é que vão baixando o nível e aumentando a apelação do mercado fonográfico que foca apenas o sentido comercial de vendagem e se preocupa menos ainda com a qualidade e produções mais aprimoradas!

Luca disse...

É isso ai, Nene. Fazem um monte de dvd com as mesmas músicas de sempre, e essa mania de colocar convidados já deu o que tinha que dar há muito tempo