Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Baleiro apresenta 'O Disco do Ano' em março com a música 'Nada Além'

O Disco do Ano é o espirituoso título do 11º álbum de Zeca Baleiro. Primeiro trabalho de repertório inédito feito pelo artista maranhense desde o projeto duplo O Coração do Homem-Bomba (lançado em 2008 em dois volumes vendidos separadamente), o CD tem lançamento previsto para março de 2012 em edição distribuída pela gravadora Som Livre. Além da inédita Último Post, faixa a ser gravada em dueto com Margareth Menezes em Salvador (BA), o repertório inclui regravação da belíssima Nada Além, parceria de Baleiro com Roberto Frejat, lançada por Frejat em seu terceiro (irregular) álbum solo, Intimidade Entre Estranhos (2008).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O Disco do Ano é o espirituoso título do 11º' álbum de Zeca Baleiro. Primeiro trabalho de repertório inédito feito pelo artista maranhense desde o projeto duplo O Coração do Homem-Bomba (lançado em 2008 em dois volumes vendidos separadamente), o CD tem lançamento previsto para março de 2012 em edição distribuída pela gravadora Som Livre. Além da inédita Último Post, faixa a ser gravada em dueto com Margareth Menezes em Salvador (BA), o repertório inclui regravação da belíssima Nada Além, parceria de Baleiro com Roberto Frejat, lançada por Frejat em seu terceiro (irregular) álbum solo, Intimidade Entre Estranhos (2008).

André Luís disse...

Espero que não seja apenas um título "espirituoso" e sim condizente com o conteúdo. Vamos ver (e ouvir) se o Baleiro tá com bala na agulha pra fazer um discão!

O Neto do Herculano disse...

"Disco do ano",
"a melhor banda de todos os tempos da última semana",
"mais do mesmo".