Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 21 de janeiro de 2012

Roberta põe 'Mão e Luva' como bônus da edição digital de 'Segunda Pele'

Música de Pedro Luís, lançada por Adriana Calcanhotto em 1998 no álbum Maritmo, Mão e Luva ganha registro de Roberta Sá. A gravação é uma das duas faixas-bônus da edição digital do quinto CD da cantora, Segunda Pele, produzida para venda no iTunes. A outra é um remix de Deixa Sangrar, frevo de Caetano Veloso - lançado por Gal Costa no Carnaval de 1970 - que Roberta revive no CD, na loja a partir de 24 de janeiro de 2012, distribuído via Universal Music.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Música de Pedro Luís, lançada por Adriana Calcanhotto em 1998 no álbum Maritmo, Mão e Luva ganha registro de Roberta Sá. A gravação é uma das duas faixas-bônus da edição digital do quinto CD da cantora, Segunda Pele, produzida para venda no iTunes. A outra é um remix de Deixa Sangrar, frevo de Caetano Veloso - lançado por Gal Costa no Carnaval de 1970 - que Roberta revive no CD, na loja a partir de 24 de janeiro de 2012, distribuído via Universal Music.

Maria disse...

Ouvi algumas faixas do novo disco de Roberta "Segunda Pele" e achei bem diferente do que ela já fez mesmo carnavalesco muito bom! apesar de achar difícil superar os dois primeiros "Braseiro" e Que Belo Estranho Pra Se Ter Alegria este, que é o meu predileto dela. PS: Pelo pouco que ouvi achei infinitamente melhor que o de Marisa.

Anônimo disse...

Amo a Marisa Monte...mas preciso concordar com você pelo o que eu ouvi de novo da Robertinha...gostei muito.

Aldrin disse...

Ouvi algumas faixas e gostei demais, ela tem a voz linda, deixa sangra e altos e baixos são minha favoritas, louco que saia o cd.

Aldrin disse...

Ouvi algumas musicas, minhas favoritas são: deixa sangra e altos e baixos, a voz dela é linda!!!!
Aldrin-Parnamirim-RN

Anônimo disse...

Nossa to ouvindo o cd todo de Roberta sério tá muito bom...sem nada eletronico chato,suave e animado. A música "Você não podia surgir agora" é linda demais...

André Morais disse...

Mão e lua ou mão e luva?

Mauro Ferreira disse...

'Mão e Luva', como está no texto, André. Comi o 'v' na redação do título. Grato pelo alerta. Abs, MauroF

Luis Felipe Cavalcanti disse...

O CD é incrível, supera de longe o da Marisa Monte que tá esquecido em algum lugar dentro da minha estante, pena, ela era minha cantora preferida, mas se perdeu na mesmice - a lua, a lua, alô, a lua, alô a lua amor...

Maria disse...

Luis Felipe,também pudera a mocinha além de estar no auge de seu canto, é bem criteriosa com o repertório coisa que Marisa Monte hoje em dia,infelizmente não tem sido.