Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Madonna ganha o 'Globo de Ouro' de 'Canção Original' por 'Masterpiece'

Em que pesem as críticas negativas, o atual filme de Madonna como cineasta, W.E., acaba de render importante prêmio para a artista. Madonna foi contemplada na 69ª edição do Globo de Ouro - o prêmio mais influente do cinema norte-americano depois do Oscar - com o troféu de Melhor Canção Original por conta de Masterpiece. Parceria de Madonna com Julie Frost e Jimmy Harry, Masterpiece integra a trilha sonora de W.E. - o controvertido filme da estrela. Madonna - que em 1997 ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia ou Musical por conta da atuação no filme Evita - foi pessoalmente receber o prêmio na cerimônia realizada na noite de domingo, 15 de janeiro de 2012, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles (EUA).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em que pesem as críticas negativas, o atual filme de Madonna como cineasta, W.E., acaba de render importante prêmio para a artista. Madonna foi contemplada na 69ª edição do Globo de Ouro - o prêmio mais importante do cinema norte-americano depois do Oscar - com o troféu de Melhor Canção Original por conta de Masterpiece. Parceria de Madonna com Julie Frost e Jimmy Harry, Masterpiece integra a trilha sonora de W.E. - o controvertido filme da estrela. Madonna - que em 1997 ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia ou Musical por conta da atuação no filme Evita - foi pessoalmente receber o prêmio na cerimônia realizada na noite de domingo, 15 de janeiro de 2012, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles (EUA).

Daniel disse...

Madonna provando que não vive só do nome, da imagem e às custas de polêmicas, mas que tudo que conquistou - e conquista - até hoje é consequencia, antes de tudo, de um enorme talento.