Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 29 de janeiro de 2012

Álbum lançado por Ross em 1976 volta às lojas em fevereiro com bônus

Um dos discos mais bem-sucedidos da carreira solo da cantora Diana Ross vai ser reeditado nos Estados Unidos em 21 de fevereiro de 2012. O álbum Diana Ross, de 1976, volta ao catálogo em reedição dupla que adiciona 24 faixas às nove do LP original. Posto nas lojas pela Motown em fevereiro de 1976, no embalo do sucesso da canção Theme From Mahogany (Do You Know Where You're Going To), que havia sido lançada como single em setembro de 1975, o disco retorna à cena com versões alternativas de músicas como I Thought It Took A Little Time (But Today I Fell In Love), Love Hangover, One Love In My Lifetime, After You e Kiss me Now.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos discos mais bem-sucedidos da carreira solo da cantora Diana Ross vai ser reeditado nos Estados Unidos em 21 de fevereiro de 2012. O álbum Diana Ross, de 1976, volta ao catálogo em reedição dupla que adiciona 24 faixas às nove do LP original. Posto nas lojas pela Motown em fevereiro de 1976, no embalo do sucesso da canção Theme From Mahogany (Do You Know Where You're Going To), que havia sido lançada como single em setembro de 1975, o disco retorna à cena com versões alternativas de músicas como I Thought It Took A Little Time (But Today I Fell In Love), Love Hangover, One Love In My Lifetime, After You e Kiss me Now.

Rafael disse...

Ótima notícia sobre o relançamento deste disco da grande Diana Ross! Por falar em música, alguém ficou sabendo que a Itunes estava vendendo o renegado primeiro álbum de Roberto Carlos e o mesmo proibiu a loja de continuar a vendê-lo. Vi a notícia através deste site:

Roberto Carlos notifica iTunes por vender disco renegado

http://portalqueimadas.com.br/noticia.php?id=8719

Rafael disse...

Rita Lee é presa depois de show em Sergipe

http://portalqueimadas.com.br/noticia.php?id=8723

André Luís disse...

Gostaria que fosse relançado o álbum "Diana" de 1980. Esse é ótimo!

Márcio disse...

André, "Diana" (apelidado de "Chic Album", por ter sido produzido por e trazer muitas músicas e o estilo de Nile Rodgers e Bernard Edwards) já foi relançado nos EUA, trazendo inclusive, como extra, todas as faixas com a masterização original da dupla, descartada, sabe-se lá porque, pela direção da Motown na época do lançamento original.

KL disse...

essa é do tempo em que as cantoras simplesmente cantavam. Hoje, as colegas negras americanas emitem guinchos filtrados em revérberes no SoundForge - vide Beyoncé e afins - gastam milhões em produção visual e videoclips, mas não disfarçam a ausência total de feeling. E olha a realeza dessa foto que parece ser de Richard Avedon. Salve, Diana!

André Luís disse...

Pois bem, Márcio, então gostaria que o relançamento de "Diana" chegasse em terrinhas brasileiras... rsrs

Tenho em MP3 esse álbum, inclusive na versão original do Chic.

Márcio disse...

Eu tenho o CD duplo, André Luís, que traz, além das versões originais e das masterizadas pelo Chic, um disco extra com sucessos anteriores de Diana Ross. Muitas vezes é vantajoso comprar essas edições duplas "de luxe", pois elas trazem bastante material extra e custam pouco mais que um CD simples.

Luca disse...

até parece que um disco de Diana Ross tem saída hoje no mercado do Brasil...