Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Arnaldo vai lançar 'Acústico MTV' em que recebe Guizado, Moreno e Nina

Nem bem promoveu o CD e DVD A Curva da Cintura, lançado em dezembro de 2011 sob o rótulo Especial MTV, Arnaldo Antunes já tem um outro projeto fonográfico engatilhado na emissora musical para vir à cena neste primeiro semestre de 2012. É que o ex-Titã sentou no banquinho da MTV. Gravado ao vivo em 4 de dezembro de 2011, em show realizado em São Paulo (SP), o Acústico MTV Arnaldo Antunes vai ser editado em CD, DVD e blu-ray na sequência da exibição do programa, agendada para março. Sob a produção de Liminha, Arnaldo recebeu Guizado, Moreno Veloso e Nina Becker como convidados. Com a cantora, o anfitrião reviveu O Seu Olhar, parceria de Arnaldo com Paulo Tatit, lançada por Antunes em seu álbum Ninguém (1995). A seleção de repertório apresentou duas inéditas autorais - Dentro de um Sonho e Ligado à Você - entre músicas gravadas por Arnaldo com os Titãs, com o trio Tribalistas e em carreira solo. O roteiro inclui A Nossa Casa (2004) e Debaixo d'Água (2001). Além de produzir a gravação ao vivo, Liminha entrou em cena como músico em dois sucessos dos Titãs - Comida (Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Sérgio Britto, 1987) e O Que (Arnaldo Antunes, 1986) - e na inédita Ligado à Você. A banda do acústico de Arnaldo foi formada por músicos como Curumin (bateria), Edgard Scandurra (ao violão) e Marcelo Jeneci (nos teclados).

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nem bem promoveu o CD e DVD A Curva da Cintura, lançado em dezembro de 2011 sob o rótulo Especial MTV, Arnaldo Antunes já tem um outro projeto fonográfico engatilhado na emissora musical para vir à cena neste primeiro semestre de 2012. É que o ex-Titã sentou no banquinho da MTV. Gravado ao vivo em 4 de dezembro de 2011, em show realizado em São Paulo (SP), o Acústico MTV Arnaldo Antunes vai ser editado em CD, DVD e blu-ray na sequência da exibição do programa, agendada para março. Sob a produção de Liminha, Arnaldo recebeu Guizado, Moreno Veloso e Nina Becker como convidados. Com a cantora, o anfitrião reviveu O Seu Olhar, parceria de Arnaldo com Paulo Tatit, lançada por Antunes em seu álbum Ninguém (1995). A seleção de repertório apresentou duas inéditas autorais - Dentro de um Sonho e Ligado à Você - entre músicas gravadas por Arnaldo com os Titãs, com o trio Tribalistas e em carreira solo. O roteiro inclui A Nossa Casa (2004) e Debaixo d'Água (2001). Além de produzir a gravação ao vivo, Liminha entrou em cena como músico em dois sucessos dos Titãs - Comida (Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Sérgio Britto, 1987) e O Que (Arnaldo Antunes, 1986) - e na inédita Ligado à Você. A banda do acústico de Arnaldo foi formada por músicos como Curumin (bateria), Edgard Scandurra (ao violão) e Marcelo Jeneci (nos teclados).

Anônimo disse...

Será que ele tá morrendo???

A cada 6meses tem algo novo do Arnaldo.

Teria sido muito mais interessante lançar um DVD do programa "Grêmio Recreativo".

Anônimo disse...

Pode crer, Alexander.
Acho que Arnaldo tá viciado em cd.
Precisa de uma rehab.
I say: Yes Yes Yes.

PS: Com certeza a MTV vai lançar o Grêmio Recreativo em DVD.
O primeiro com Céu - aliás, Marycota e Carlota, duas das entusiastas do som Céu tanto quanto eu, já viram? Ela vai regravar Palhaço(a música mais linda do cara!) do Nelson Cavaquinho - Maquinado, Hyldon... foi o melhor. Disparado.

Maria disse...

Zé ótima notícia! obrigada pela informação já vejo que esse novo disco da Céu promete!

Anônimo disse...

Nossa é mesmo eu achei q sairia um DVD do gremio recreativo principalmente aquele com Céu q foi o melhor.
E Zé de Céu sinceramente só espero coisas boas...essa menina sim é diferente, não se faz é...eu to numa ansiedade só por esse disco, que já está na Saraiva para Pré-venda.