Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Juanes revive canção de 2007 com Paula em gravação de 'Acústico MTV'

Música lançada por Juanes em seu quarto álbum de estúdio (La Vida... Es Un Ratico, de 2007), Hoy me Voy é a canção que o artista colombiano vai cantar com Paula Fernandes na gravação ao vivo de seu CD e DVD Unplugged MTV. Agendada para esta terça-feira, 31 de janeiro de 2012, com repetição em 1º de fevereiro, a gravação do acústico do cantor e compositor vai ser feita no New World Center, em Miami Beach (EUA). Juan Luis Guerra - visto com Juanes na foto que registra ensaio da gravação - é o produtor do Unplugged MTV do astro do pop rock latino. CD e DVD têm lançamento previsto para maio pela Universal Music.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Música lançada por Juanes em seu quarto álbum de estúdio (La Vida... Es Un Ratico, de 2007), Hoy me Voy é a canção que o artista colombiano vai cantar com Paula Fernandes na gravação ao vivo de seu CD e DVD Unplugged MTV. Agendada para esta terça-feira, 31 de janeiro de 2012, com repetição em 1º de fevereiro, a gravação do acústico do cantor e compositor vai ser feita no New World Center, em Miami Beach (EUA). Juan Luis Guerra - visto com Juanes na foto que registra ensaio da gravação - é o produtor do Unplugged MTV do astro do pop rock latino. CD e DVD têm lançamento previsto para maio pela Universal Music.

André Luís disse...

Dois grandes astros da Música Latina. Juan Luis Guerra é top de linha! E ele vem aí com mais um novo álbum, chamado "Colección Cristiana", com lançamento previsto para 28 de Fevereiro!

André Luís disse...

Espero que, além de produzir, o Juan Luis Guerra faça participação especial no acústico do Juanes. Finalmente um Acústico MTV que espero ansiosamente e com alegria.

Rafael disse...

Paula Fernandes agora virou arroz de festa! Tá em tudo quanto é disco!!! Meu Deus!!! Se bobear, faz dueto com outra arroz de festa chamada Maria Gadú!

Marina Jacinto disse...

Paula Fernandes cantando uma das músicas mais lindas do Juanes, perdão aos q gostam dela, mas QUE DESPERDÍCIO!!!!!!!! Ela com essa voz fake (nao sei como ela consegue) tah ganhando uma visibilidade q ñ merece, e essa vontade da grvadora em divulgar o trabalho do Juanes aqui no brasil eh a única explicação que eu tenho para esse dueto...