Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CD 'En Mi Piel' coleta gravações de Buika com direito a músicas inéditas

Recém-editada no Brasil pela Warner Music, a compilação En Mi Piel (2011) coleta gravações de quatro álbuns da cantora espanhola Concha Buika e apresenta músicas inéditas como Sueño con Ella e Cómo Era, ambas da lavra da própria Buika. A seleção destaca também dois temas incluídos na trilha sonora do último filme do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, A Pele que Habito (2011). Trata-se de Por El Amor de Amar (Jean Manzon e José Toledo) e Se me Hizo Fácil (Agustín Lara). No mais, a coletânea rebobina fonogramas dos álbuns Buika (2005), Mi Niña Lola (2006), Ninã de Fuego (2008) e El Último Trago (2009 - CD dividido com o pianista cubano Chucho Valdés), além de regravação do tango Volver (Carlos Gardel e Alfredo Le Pera).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Recém-editada no Brasil pela Warner Music, a compilação En Mi Piel (2011) coleta gravações de quatro álbuns da cantora espanhola Concha Buika e apresenta músicas inéditas como Sueño com Ella e Cómo Era, ambas da lavra da própria Buika. A seleção destaca também dois temas incluídos na trilha sonora do último filme do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, A Pele que Habito (2011). Trata-se de Por El Amor de Amar (Jean Manzon e José Toledo) e Se me Hizo Fácil (Agustín Lara). No mais, a coletânea rebobina fonogramas dos álbuns Buika (2005), Mi Niña Lola (2006), Ninã de Fuego (2008) e El Último Trago (2009 - CD dividido com o pianista cubano Chucho Valdés), além de regravação do tango Volver (Carlos Gardel e Alfredo Le Pera).