Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mallu dá aos cinemas primazia de exibir clipe da música 'Velha e Louca'

O primeiro clipe gerado pelo repertório do terceiro álbum de Mallu Magalhães, Pitanga (2011), está sendo lançado em primeira mão nos cinemas do Brasil a partir desta sexta-feira, 20 de janeiro de 2012. Gravado no alto de prédio de São Paulo (SP), sob a direção de Paulo Gandra, o clipe de Velha e Louca vai ser mostrado antes da exibição de filmes em cartaz na rede de cinemas Kinoplex. A ação de marketing foi desenvolvida pela gravadora Sony Music em parceria com as empresas Hungry Man Projects e Mobz. Na sequência, o clipe entra em rotação na TV.

5 comentários:

Fernando Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Moraes disse...

Assisti ao TimTim aqui em Porto Alegre e não deu nenhum videoclip. Não que eu fizeste muita questão, com todo respeito a Mallu, mas só pra registrar.

KL disse...

MM é o único nome que, realmente, promete, a médio ou longo prazos, tornar-se um grande nome da canção popular contemporânea: "Aguardaremos/Brincaremos no regato/Até que nos tragam frutos/Teu amor..." Potencial para isso ela tem.

Felipe Grilo disse...

N@ando, o clipe só vai passar nas salas de cinema da rede Kinoplex de acordo com uma das matérias que li sobre o clipe.

Anônimo disse...

o dia que ela abrir a boca pra cantar, e parar de se fazer de "eu sou a diferente" eu talvez ouça e goste de alguma "musiquinha" dela...