Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 28 de janeiro de 2012

Sony bota fé na gravação ao vivo de evento religioso agendado em Natal

Seguindo a atual tendência da indústria fonográfica brasileira, a filial nacional da Sony Music põe cada vez mais fé nos CDs e DVD de astros da música religiosa. Tanto que a gravadora vai lançar em CD e DVD a gravação ao vivo do evento católico Bote Fé - Caminho da Cruz Peregrina, programado para acontecer em Natal (RN) de 10 a 12 de fevereiro de 2012. A gravação do CD e DVD Bote Fé, Brasil vai ser feita em 10 de fevereiro em show que vai reunir 25 nomes da música católica. O elenco inclui os padres Antônio Maria, Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti (foto) e Zezinho, entre outras estrelas menos conhecidas do gênero. A fé é rentável.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Seguindo a tendência da indústria fonográfica brasileira, a filial nacional da Sony Music põe cada vez mais fé nos CDs e DVD de astros da música religiosa. Tanto que a gravadora vai lançar em CD e DVD a gravação ao vivo do evento católico Bote Fé - Caminho da Cruz Peregrina, programado para acontecer em Natal (RN) de 10 a 12 de fevereiro de 2012. A gravação do CD e DVD Bote Fé, Brasil vai ser feita em 10 de fevereiro em show que vai reunir 25 nomes da música católica. O elenco inclui os padres Antônio Maria, Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti (foto) e Zezinho, entre outras estrelas menos conhecidas do gênero. A fé é rentável.

Eduardo Cáffaro disse...

Muito comércio , se Jesus viesse a terra de novo, ia ter de quebrar tudo outra vez. Passaram-se 2.000 anos. E quase nada mudou. O dinheiro ainda é o Deus que move as montanhas.

falsobrilhante disse...

E são muitos os vendilhões a serem expulsos do templo.

Anônimo disse...

Também não gosto nada, nada dessa venda do nome de DEUS.