Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Garbage vai lançar em maio seu quinto álbum, 'Not Your Kind of People'

O quarteto norte-americano Garbage vai lançar seu quinto álbum de estúdio, Not Your Kind of People, em 15 de maio de 2012. Trata-se do primeiro álbum de inéditas do grupo em sete anos - periodo em que os integrantes do Garbage se dedicaram a projetos paralelos. O sucessor de Bleed Like me (2005) vai ser editado pelo selo da banda, STUNVOLUME. Produzido pela próprio quarteto, o CD Not Your Kind of People vai apresentar músicas como Automatic Systematic Habit, Blood For Poppies, Control e I Hate Love, além do tema que batiza o álbum.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O quarteto norte-americano Garbage vai lançar seu quinto álbum de estúdio, Not Your Kind of People, em 15 de maio de 2012. Trata-se do primeiro álbum de inéditas do grupo em sete anos - periodo em que os integrantes do Garbage se dedicaram a projetos paralelos. O sucessor de Bleed Like me (2005) vai ser editado pelo selo da banda, STUNVOLUME. Produzido pela próprio quarteto, o CD Not Your Kind of People vai apresentar músicas como Automatic Systematic Habit, Blood For Poppies, Control e I Hate Love, além do tema que batiza o álbum.

/Diego Xavier disse...

Êta, saudade boa.
Garbage lembra minha adolescência.
Amo de paixão. Espero que façam um álbum delicioso...

Eduardo Cáffaro disse...

Ela ta meio Nina Hagen nesse visual .