Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DVD-bônus do CD eletrônico do Korn situa grupo no campo do nu metal

Lançado em 5 de dezembro de 2011 pela gravadora Roadrunner Records, o décimo álbum de estúdio do Korn, The Path of Totality, está sendo disponibilizado no mercado brasileiro pela Warner Music em edição dupla que, além do CD, traz de bônus o DVD The Encounter. O registro audiovisual foca o grupo norte-americano de nu metal em show feito em  campo de trigo de Bakersfield (Califórnia, EUA). Já o CD apresenta - além de duas faixas-bônus, Fuels the Comedy e Tension - as onze músicas do álbum que marca a conexão do Korn com DJs e produtores de músicas eletrônica como Skrillex, Noisia, Excision e Downlink. Em The Path of Totality, o grupo cruza o nu metal com dubstep, a atual tendência das pistas mais antenadas. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Lançado em 5 de dezembro de 2011 pela gravadora Roadrunner Records, o décimo álbum de estúdio do Korn, The Path of Totality, está sendo disponibilizado no mercado brasileiro pela Warner Music em edição dupla que, além do CD, traz de bônus o DVD The Encounter. O registro audiovisual foca o grupo norte-americano de nu metal em show feito em campo de trigo de Bakersfield (Califórnia, EUA). Já o CD apresenta - além de duas faixas-bônus, Fuels the Comedy e Tension - as onze músicas do álbum que marca a conexão do Korn com DJs e produtores de músicas eletrônica como Skrillex, Noisia, Excision e Downlink. Em The Path of Totality, o grupo cruza o nu metal com dubstep, a atual tendência das pistas mais antenadas.