Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 14 de janeiro de 2012

Aos 30 anos, Public Enemy lança dois discos de estúdio ao longo de 2012

Um dos pioneiros do universo hip hop norte-americano, Public Enemy vai lançar dois álbuns de estúdio ao longo de 2012 - ano em que o grupo de Chuck D completa três décadas de carreira. O primeiro disco - Most of my Heroes Still Don't Appear on No Stamp, produzido por Gary G-Wiz, um habitual colaborador do grupo - tem lançamento previsto para junho. O segundo, The Evil Empire of Everything, vai sair em setembro. O último álbum do Public Enemy é de 2007.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos pioneiros do universo hip hop norte-americano, Public Enemy vai lançar dois álbuns de estúdio ao longo de 2012 - ano em que o grupo de Chuck D completa três décadas de carreira. O primeiro disco - Most of my Heroes Still Don't Appear on No Stamp, produzido por Gary G-Wiz, um habitual colaborador do grupo - tem lançamento previsto para junho. O segundo, The Evil Empire of Everything, vai sair em setembro. O último álbum do Public Enemy é de 2007.

Anônimo disse...

Nunca gostei muito do som da banda, mas poucos no rap foram tão certeiros nas letras.
O Chud D sempre manteve a moral, mas o Flavor Flav caiu no ridículo participando de bizarros(foi mal a redundância) reality shows.
Enfim, já deu, caras.