Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ABBA relança álbum 'The Visitors' com 'demo' de música inédita e DVD

Oitavo e derradeiro álbum de estúdio do ABBA, The Visitors (1981) vai ser relançado em abril de 2012 em edição turbinada com faixas-bônus e DVD com inédito conteúdo audiovisual. O bônus mais importante é a demo de From a Twinkling Star To a Passing Angel, música inédita guardada no baú do extinto grupo sueco. É a primeira vez desde a caixa Thank You For the Music (1994) que o ABBA lança registros inéditos. A reedição do álbum The Visitors chega ao mercado fonográfico no momento em que o musical Mamma Mia! - transformado em filme de sucesso - renovou o interesse do público pela (deliciosa) música do quarteto formado por Agnetha Faltskog, Anna-Frid Lyngstad, Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus no início dos anos 70.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Oitavo e derradeiro álbum de estúdio do ABBA, The Visitors (1981) vai ser relançado em abril de 2012 em edição turbinada com faixas-bônus e DVD com inédito conteúdo audiovisual. O bônus mais importante é a demo de From a Twinkling Star To a Passing Angel, música inédita guardada no baú do extinto grupo sueco. É a primeira vez desde a caixa Thank You For the Music (1944) que o ABBA lança registros inéditos. A reedição do álbum The Visitors chega ao mercado fonográfico no momento em que o musical Mamma Mia! - transformado em filme de sucesso - renovou o interesse do público pela (deliciosa) música do quarteto formado por Agnetha Faltskog, Anna-Frid Lyngstad, Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus no início dos anos 70.

Felipe Grilo disse...

Mauro, Thank you for the music é de 1994.

E por mais que falem que é brega, eu gosto muito do ABBA, quero ouvir essa inédita.

Mauro Ferreira disse...

Grato, Felipe (sempre atento), por me alertar para o erro de digitação. Abs, MauroF

Sandro CS disse...

É inacreditável a capacidade da Universal Music, associada ao ABBA, de arrancar dinheiro dos fãs. Inúmeros e inúmeros relançamentos dos álbuns, cada vez com uma "raridade" ou gracinha qualquer, e o fãs se sentem compelidos a ter que comprar o produto. Depois da caríssima caixa "The Complete Studio Recordings", como é possível aparecer mais alguma coisa não-lançada???