Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 1 de janeiro de 2012

Gadú grava 'Bailarina', faixa do segundo CD da banda carioca Playmobille

A foto flagra Maria Gadú com três dos cinco integrantes da banda Playmobille - o tecladista Gabriel Mello, o vocalista Gugu Peixoto e o guitarrista Kadu Marins - no estúdio durante a gravação de Bailarina, música do segundo disco do grupo carioca. Com lançamento previsto para o início deste ano de 2012, o  sucessor de Devaneios e Fosforilações (2008) foi gravado em Minas Gerais com produção de Rodrigo Vidal (piloto dos álbuns de Gadú). O repertório alinha dez músicas inéditas e a regravação de O Anjo Mais Velho (do grupo O Teatro Mágico).  

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A foto flagra Maria Gadú com três dos cinco integrantes da banda Playmobille - o tecladista Gabriel Mello, o vocalista Gugu Peixoto e o guitarrista Kadu Marins - no estúdio durante a gravação de Bailarina, música do segundo disco do grupo carioca. Com lançamento previsto para o início deste ano de 2012, o sucessor de Devaneios e Fosforilações (2008) foi gravado em Minas Gerais com produção de Rodrigo Vidal (piloto dos álbuns de Gadú). O repertório alinha dez músicas inéditas e a regravação de O Anjo Mais Velho, do grupo O Teatro Mágico.

Vitor disse...

Pelo visto será mais um ano de Gadu em todas

Anônimo disse...

É ANO QUEM VEM GADÚ VEM COM TUDO...ESPERO QUE COM MENOS LA LA IÊS...

PS: Desculpa mais q barriga é essa da Gadú?

Max Lira disse...

CADÊ A MARIA AI HEIN}??
TO VENDO UM JOÃO...