Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Baleiro vai a Salvador gravar dueto com Margareth para disco de inéditas

Zeca Baleiro grava álbum de inéditas - o primeiro desde o projeto duplo O Coração do Homem Bomba (2008). O CD será lançado neste primeiro semestre de 2012. Uma das faixas autorais, Último Post, vai ser gravada em duo com Margareth Menezes. O cantor maranhense (em foto de Marcos Hermes) vai a Salvador (BA) para gravar a faixa com  a intérprete baiana (em foto do Estúdio Gato Louco). A gravação vai ser feita no estúdio Ilha dos Sapos - de propriedade de Carlinhos Brown - na próxima segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. Em seu último CD de estúdio, Naturalmente (2008), Margareth gravou Febre, parceria de Baleiro com Lúcia Santos.

16 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Zeca Baleiro grava álbum de inéditas - o primeiro desde o projeto duplo O Coração do Homem Bomba (2008). O CD será lançado neste primeiro semestre de 2012. Uma das faixas autorais, Último Post, vai ser gravada em dueto com Margareth Menezes. O cantor cearense (em foto de Marcos Hermes) vai a Salvador (BA) para gravar a faixa com a intérprete baiana (em foto do Estúdio Gato Louco). A gravação vai ser feita no estúdio Ilha dos Sapos - de propriedade de Carlinhos Brown - na próxima segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. Em seu último CD de estúdio, Naturalmente (2008), Margareth gravou Febre, parceria de Baleiro com Lúcia Santos.

Gabii disse...

zeca baleiro é maranhense e não cearense.

Em outras palavras disse...

Sr MAURO , o Zeca Baleiro é maranhense e não cearense.

Natival disse...

Zeca é maranhense.

maroca disse...

Mauro, o Zeca Baleiro é maranhense e não cearense.

Maria disse...

Zeca é bom! mas da sua geração, acho Lenine o mais talentoso! assim, como Paulinho Moska.

santana disse...

mauro, o zeca não é maranhense? abraço.

AugustodeSouzaJ disse...

O Zeca é maranhense.

Mauro Ferreira disse...

A todos que me alertaram para o fato de Zeca ser maranhense, e não cearense como escrevi equivocadamente (pensava no disco com o Fagner), deixo o meu obrigado. Ter leitores tão atentos é um incentivo para alimentar o blog diariamente. Abs, MauroF

Anônimo disse...

Acho que o Zeca peca um pouco pelos trocadilhos - alguns bem infames.
Lenine sobra, Marycota.
O novo dele é bala!

André Luís disse...

Opa, já era tempo de um novo disco do Baleiro! Mais coisa boa pra 2012!

Jeferson Garcia disse...

Entre Zeca Baleiro e Lenine, ficou com o Chico César!

Luca disse...

Baleiro é bom, vou ouvir sem dúvidas

Maria disse...

"Chão" de Lenine foi o disco que mais gostei de ouvir em 2011, o cara é fera!

Salomão Miranda disse...

Depois de "O Coração do Homem Bomba" (2008), Baleiro lançou "Concerto" (2010), que acredito que seja um álbum de inéditas. Dá uma checada nisso, Mauro.

Abraço.

Lúcia Santos disse...

Zé Henrique, dizer que o Zeca faz "trocadilhos infames" é uma infâmia!