Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sai disco em que Osesp toca dois concertos para piano de Rachmaninov

Dando oportuna continuidade pelo selo Biscoito Clássico às edições de discos com gravações da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, a gravadora Biscoito Fino põe nas lojas o CD em que a Osesp - sob regência do maestro John Neschling e com Arnaldo Cohen ao piano - toca dois concertos para piano do compositor russo Sergei Rachmaninov (1873-1943). A gravação do Concerto para Piano nº2 em Dó Menor e do Concerto para Piano nº4 em Sol Menor foi feita em abril de 2008 e em agosto de 2009 - respectivamente - na Sala São Paulo, em São Paulo (SP). O violinista e maestro francês Yan Pascal Tortelier atua como regente convidado no disco.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Dando continuidade pelo selo Biscoito Clássico às reedições de discos com gravações da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, a gravadora Biscoito Fino põe nas lojas o CD em que a Osesp - sob regência do maestro John Neschling e com Arnaldo Cohen ao piano - toca dois concertos para piano do compositor russo Sergei Rachmaninov (1873-1943). A gravação do Concerto para Piano nº2 em Dó Menor e do Concerto para Piano nº4 em Sol Menor foi feita em abril de 2008 e em agosto de 2009 - respectivamente - na Sala São Paulo, em São Paulo (SP). O violinista e maestro francês Yan Pascal Tortelier atua como regente convidado no disco.