Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prodigy captura energia da turnê 'Invaders Must Die' em kit de CD e DVD

Em 2009, ao lançar seu quinto álbum de estúdio, Invaders Must Die, a banda britânica The Prodigy se reconectou à sua áurea produção dos anos 90 - década em que era referência na cena eletrônica mundial. Enérgico e até mesmo incendiário em faixas como Take me to the Hospital, o álbum gerou explosiva turnê mundial ora perpetuada no kit de CD e DVD The Prodigy Live - World's on Fire, lançado no Brasil pela EMI Music neste mês de julho de 2011.  O DVD exibe o show captado em 24 de julho de 2010 em apresentação do Prodigy no Warrior's Dance Festival, no estádio inglês Milton Keynes Bowl. Nos extras intitulados Invaders Alive, o DVD exibe números captados em vários países por onde a turnê passou. O Brasil, inclusive, está representado nessa seleção mundial pelo medley que junta Spitfire e Mescaline.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Em 2009, ao lançar seu quinto álbum de estúdio, Invaders Must Die, a banda britânica The Prodigy se reconectou à sua áurea produção dos anos 90 - década em que era referência na cena eletrônica mundial. Enérgico e até mesmo incendiário em faixas como Take me to the Hospital, o álbum gerou explosiva turnê mundial ora perpetuada no kit de CD e DVD The Prodigy Live - World's on Fire, lançado no Brasil pela EMI Music neste mês de julho de 2011. O DVD exibe o show captado em 24 de julho de 2010 em apresentação do Prodigy no Warrior's Dance Festival, no estádio inglês Milton Keynes Bowl. Nos extras intitulados Invaders Alive, o DVD exibe números captados em vários países por onde a turnê passou. O Brasil, inclusive, está representado nessa seleção mundial pelo medley que junta Spitfire e Mescaline.