Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Neto de Bob, Pablo Dylan se lança como rapper com mixtape '10 Minutes'

Neto de Bob Dylan e filho de Jesse Dylan (diretor de clipes de cantores como Lenny Kravitz e will.i.am), Pablo Dylan está se lançando como rapper neste mês de julho de 2011 no mercado fonográfico norte-americano. Aos 15 anos, o rapaz edita mixtape, 10 Minutes, em que canta oito músicas. A que está em evidência é Top of the World. Outros temas da seminal gravação de Pablo - fã de Eminem - são Just for Now, It's Ok, Know my Name, I'm on One e Really Mad.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Neto de Bob Dylan e filho de Jesse Dylan (diretor de clipes de cantores como Lenny Kravitz e will.i.am), Pablo Dylan está se lançando como rapper neste mês de julho de 2011 no mercado fonográfico norte-americano. Aos 15 anos, o rapaz edita mixtape, 10 Minutes, em que canta oito músicas. A que está em evidência é Top of the World. Outros temas da seminal gravação de Pablo - fã de Eminem - são Just for Now, It's Ok, Know my Name, I'm on One e Really Mad.