Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 19 de julho de 2011

Karina Zeviani acerta com a Som Livre edição de seu primeiro disco solo

Cantora brasileira projetada em escala mundial como vocalista do coletivo norte-americano Thievery Corporation e da banda francesa Nouvelle Vague, Karina Zeviani acerta com a gravadora Som Livre a edição pelo selo Slap de seu primeiro disco solo. Já gravado, o álbum conta com a participação do grupo carioca Tono. Sob o nome artístico de Ka, Zeviani é coautora de três das doze músicas do segundo (bom) CD de Tiê, A Coruja e o Coração (2011).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Cantora brasileira projetada em escala mundial como vocalista do coletivo norte-americano Thievery Corporation e da banda francesa Nouvelle Vague, Karina Zeviani negocia com a gravadora Som Livre a edição pelo selo Slap de seu primeiro disco solo. Já gravado, o álbum conta com a participação do grupo carioca Tono. Sob o nome artístico de Ka, Zeviani é coautora de três das doze músicas do segundo (bom) CD de Tiê, A Coruja e o Coração (2011).