Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cher grava tema de Gaga no seu primeiro álbum de estúdio em dez anos

Sobra da discografia de Lady Gaga, a balada The Greatest Thing - composta por Gaga com o produtor RedOne - integra o repertório do primeiro álbum de estúdio de Cher em dez anos. Há especulações de que o sucessor de Living Proof (2001) apresentaria dueto de Cher e Gaga nessa faixa. Porém, por enquanto, há somente a confirmação da inclusão da música no disco.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Sobra da discografia de Lady Gaga, a balada The Greatest Thing - composta por Gaga com o produtor RedOne - integra o repertório do primeiro álbum de estúdio de Cher em dez anos. Há especulações de que o sucessor de Living Proof (2001) apresentaria dueto de Cher e Gaga nessa faixa. Porém, por enquanto, há somente a confirmação da inclusão da música no disco.

lurian disse...

Essa promoção da imagem non sense da Lady Gaga se tornou enfadonha!

Eduardo Cáffaro disse...

Lady Gaga = Madonna + Grace Jones + Cher + Nina Hagen + muita grana.
O que é essa roupa nojenta de carne ??? Eu gosto do som da Cher, mas nessa foto ela parece de plástico né ? Enfim, duas DIVAS americanas de gerações diferentes.
Se for puramente entreternimento ... ta valendo. Mas se for para levar em conta a arte de cantar mesmo ... ai só posso lastimar a Whitney ter perdido sua voz, que era um raio de sol, nessa escuridão dos NightClubs... rsrs