Nas lojas a partir de 22 de julho de 2011, o CD que marca a estreia de Seu Jorge como artista solo na gravadora Universal Music, Músicas para Churrasco Vol. 1, tem arte assinada pela empresa GPS Direção Gráfica. Na capa, o cantor é visto em foto de Nana Moraes. A faixa que inicia a promoção do disco, A Doida, já está em alta rotação nas rádios e também na internet.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Nas lojas a partir de 22 de julho de 2011, o CD que marca a estreia de Seu Jorge como artista solo na gravadora Universal Music, Músicas para Churrasco Vol. 1, tem arte assinada pela empresa GPS Direção Gráfica. Na capa, o cantor é visto em foto de Nana Moraes. A faixa que inicia a promoção do disco, A Doida, já está em alta rotação nas rádios e também na internet.
capa simples e interessante, mas o título, francamente,,.
será que o cdzinho vem com uma faixa chamada "Linguiça" ou talvez "Na Lage", ou "Farofinha de Vinagrete"? Assim combinaria mais ainda com esse "design".
Seu Jorge, francamente, por favor, esse "projeto gáfico" merece ir para o Guiness Book como um dos piores já feitos.
Lá vem Seu Jorge com
MAIS do MESMO
Ricardo Sérgio
m
Merece a pior capa do ano ! Eu gosto do som do Seu Jorge, mas francamente, que capa medonha, e pior alguém pagou por isso !
Postar um comentário