Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 17 de julho de 2011

Blink-182 lança 'Up All Night', primeiro 'single' do álbum 'Neighborhoods'

Neighborhoods é o título do sexto álbum de estúdio de Blink-182, arquitetado desde 2009, ano em que o trio norte-americano voltou a se reunir após o recesso anunciado em 2005. Adiado sucessivas vezes, mas com lançamento nos Estados Unidos previsto atualmente para 27 de setembro de 2011, Neighborhoods teve seu nome revelado pelo baixista Mark Hoppus um dia após o grupo ter lançado Up All Night, o primeiro single do álbum. Primeiro álbum da banda em oito anos, o sucessor de Blink-182 (2003) foi produzido pelo próprio trio. A lista de faixas não foi anunciada oficialmente, mas supõe-se que músicas como Losing a Friend, Snake Charmer, The Shadow, The Nightime Sky e Star and Suns, entre outras, integrem o inédito repertório de Neighborhoods. O CD foi todo gravado nos EUA, entre San Diego e Los Angeles.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Neighborhoods é o título do sexto álbum de estúdio de Blink-182, arquitetado desde 2009, ano em que o trio norte-americano voltou a se reunir após o recesso anunciado em 2005. Adiado sucessivas vezes, mas com lançamento nos Estados Unidos previsto atualmente para 27 de setembro de 2011, Neighborhoods teve seu nome revelado pelo baixista Mark Hoppus um dia após o grupo ter lançado Up All Night, o primeiro single do álbum. Primeiro álbum da banda em oito anos, o sucessor de Blink-182 (2003) foi produzido pelo próprio trio. A lista de faixas não foi anunciada oficialmente, mas supõe-se que músicas como Losing a Friend, Snake Charmer, The Shadow, The Nightime Sky e Star and Suns, entre outras, integrem o inédito repertório de Neighborhoods. O CD foi todo gravado nos EUA, entre San Diego e Los Angeles.