Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Gravação de show de Elba no Recife vai acontecer em outra data e local

Foram alterados a data e o local da gravação ao vivo de Cordas, Gonzaga e afins, espetáculo estreado por Elba Ramalho em 23 de agosto de 2014 em Salvador (BA). Antes prevista para acontecer em 23 de setembro no Teatro Luiz Mendonça, no Recife (PE), o registro do DVD foi adiado para 25 de setembro na casa Chevrolet Hall, também situada na capital de Pernambuco. No show, a cantora paraibana - em foto de Alex Ribeiro - aborda a obra do compositor pernambucano Luiz Gonzaga (1912 - 1989) e de compositores influenciados pelo Rei do Baião sob a direção de André Brasileiro. Elba canta Gonzaga e afins na companhia do SaGRAMA e do quarteto Encore, ambos de Pernambuco. Líder do SaGRAMA, o músico e maestro Sergio Campelo assina os arranjos de tom armorial e a direção musical do teatralizado show Cordas, Gonzaga e afins. Clique aqui para conhecer o roteiro do primoroso espetáculo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Foram alterados a data e o local da gravação ao vivo de Cordas, Gonzaga e afins, espetáculo estreado por Elba Ramalho em 23 de agosto de 2014 em Salvador (BA). Antes prevista para acontecer em 23 de setembro no Teatro Luiz Mendonça, no Recife (PE), o registro do DVD foi adiado para 25 de setembro na casa Chevrolet Hall, também situada na capital de Pernambuco. No show, a cantora paraibana - em foto de Alex Ribeiro - aborda a obra do compositor pernambucano Luiz Gonzaga (1912 - 1989) e de compositores influenciados pelo Rei do Baião sob a direção de André Brasileiro. Elba canta Gonzaga e afins na companhia do SaGRAMA e do quarteto Encore, ambos de Pernambuco. Líder do SaGRAMA, o músico e maestro Sergio Campelo assina os arranjos de tom armorial e a direção musical do teatralizado show Cordas, Gonzaga e afins. Clique aqui para conhecer o roteiro do primoroso espetáculo.