Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bonde do Rolê já lança o single 'Vida loka', mas álbum sai somente em 2015

O terceiro álbum do Bonde do Rolê vai ser lançado somente em 2015. Para quem espera com ansiedade o sucessor de TropicalBacanal (Mad Decent / Deck, 2012), o trio curitibano - formado por Laura Taylor com os DJs e produtores Rodrigo Gorky e Pedro D’eyrot - lança música inédita, Vida loka. A gravação foi produzida pelo Bonde do Rolê com o DJ norte-americano Comrade, de Nova York (EUA). Vida loka já gerou clipe filmado sob a direção do cineasta André Vidigal e com participações da Banda Uó (trio goiano de tecnobrega), do ex-Sepultura Iggor Cavalera e de fãs do trio. A ideia foi mostrar no clipe reais bastidores de uma turnê, com diversão em hotel, surpresas de backstage, invasões de camarim, a relação com fãs e a tensão sexual causada pela música e a estrada.  Clique aqui para ouvir e/ou baixar a música  inédita lançada na rede pelo  Bonde do Rolê.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O terceiro álbum do Bonde do Rolê vai ser lançado somente em 2015. Para quem espera com ansiedade o sucessor de TropicalBacanal (Mad Decent / Deck, 2012), o trio curitibano - formado por Laura Taylor com os DJs e produtores Rodrigo Gorky e Pedro D’eyrot - lança música inédita, Vida loka. A gravação foi produzida pelo Bonde do Rolê com o DJ norte-americano Comrade, de Nova York (EUA). Vida loka já gerou clipe filmado sob a direção do cineasta André Vidigal e com participações da Banda Uó, de Iggor Cavalera e de fãs do trio. A ideia foi mostrar no clipe os reais bastidores de uma turnê, com diversão em hotel, surpresas de backstage, invasões de camarim, a relação com fãs e a tensão sexual causada pela música e a estrada. Clique aqui para ouvir e / ou baixar a música inédita lançada pelo Bonde do Rolê.

Unknown disse...

Capa de filme pornô e música de duplo sentido com apologia à cocaína. Ė isso mesmo ou não entendi direito?

Carla_ disse...

Nossa como são diferentes, quanta rebeldia, quanta criatividade...chocou a sociedade, quebrou tabus.

Tédio