Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Após 'hypado' EP de 2010, Lurdez da Luz lança o álbum 'Gana pelo bang'

 Lurdez da Luz - a rapper paulistana que ganhou status na cena musical contemporânea do Brasil em 2010 com o lançamento do EP Lurdez da Luz - volta ao mercado fonográfico, quatro anos depois, com seu primeiro álbum, Gana pelo bang. Com dez músicas, o álbum apresenta composições autorais como Mama drama, Ping pong, Beijinho, Mente aê, DR, Fervo e Gana. Projetada como MC do grupo Mamelo Sound System, Luz gravou o disco com participações de nomes como o DJ LX, o DJ Roger, a cantora Marietta Vidal - com quem a rapper formou a dupla Mercúrias - e o artista baiano Russo Passapusso, convidado de Poder, faixa captada em estúdio de Salvador (BA). Sob a direção musical da própria Lurdes da Luz, o álbum Gana pelo bang foi gravado no estúdio QG Stereodubs, em São Paulo (SP). A edição do CD é da YB Music.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Lurdez da Luz - a rapper paulistana que ganhou status na cena musical contemporânea do Brasil em 2010 com o lançamento do EP Lurdez da Luz - volta ao mercado fonográfico, quatro anos depois, com seu primeiro álbum, Gana pelo bang. Com dez músicas, o álbum apresenta composições autorais como Mama drama, Ping pong, Beijinho, Mente aê, DR, Fervo e Gana. Projetada como MC do grupo Mamelo Sound System, Luz gravou o disco com participações de nomes como o DJ LX, o DJ Roger, a cantora Marietta Vidal - com quem a rapper formou a dupla Mercúrias - e o artista baiano Russo Passapusso, convidado de Poder, faixa captada em estúdio de Salvador (BA). Sob a direção musical da própria Lurdes da Luz, o álbum Gana pelo bang foi gravado no estúdio QG Stereodubs, em São Paulo (SP). A edição do CD é da YB Music.