Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Amarante atinge o topo da beleza no caminho solitário do clipe de 'Tardei'

Segunda música divulgada do primeiro álbum solo de Rodrigo Amarante, Cavalo (Slap, 2013), a melancólica canção Tardei ganha clipe, lançado esta semana e já em rotação no YouTube. No clipe, filmado em locações de Marvão (Portugal), o cantor e compositor carioca faz sua caminhada solitária por montanhas, vales e rios de regiões inabitadas entre takes em que fixa a câmera ao entoar versos da canção. Produzido pela Cimbalino Filmes sob a direção de André Tentugal, o vídeo atinge picos de beleza em imagens que retratam a jornada existencial da personagem dessa canção de tom introspectivo como Cavalo. A edição é de Marcela Amarante.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Segunda música divulgada do primeiro álbum solo de Rodrigo Amarante, Cavalo (Slap, 2013), a melancólica canção Tardei ganha clipe, lançado esta semana e já em rotação no YouTube. No clipe, filmado em locações de Marvão (Portugal), o cantor e compositor carioca faz sua caminhada solitária por montanhas, vales e rios de regiões inabitadas entre takes em que fixa a câmera ao entoar versos da canção. Produzido pela Cimbalino Filmes sob a direção de André Tentugal, o vídeo atinge picos de beleza em imagens que retratam a jornada existencial da personagem dessa canção de tom introspectivo como Cavalo. A edição é de Marcela Amarante.