Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 1 de julho de 2014

Tricky anuncia seu 11º álbum de estúdio, 'Adrian Thaws', para setembro

Rapper inglês que transita pelo universo do trip hop, Tricky anunciou o lançamento de seu 11º álbum de estúdio. Adrian Thaws tem lançamento programado para 8 de setembro de 2014. Gravado em Londres, no estúdio caseiro de Tricky, o disco traz no título o nome de batismo do artista, que veio ao mundo em 27 de janeiro de 1968 como Adrian Nicholas Matthews Thaws. O CD vai ser lançado pelo selo do próprio Tricky, False idols, batizado com o nome do álbum anterior do rapper. O primeiro single de Adrian Thaws - Nicotine love, já em rotação na web - tem a participação da cantora irlandesa Francesca Belmonte, integrante de time de convidados que inclui nomes como a rapper britânica Bella Gotti e Blue Daisy, músico da corrente cena eletrônica inglesa. O álbum Adrian Thaws foi produzido pelo próprio Tricky.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Rapper inglês que transita pelo universo do trip hop, Tricky anunciou o lançamento de seu 11º álbum de estúdio. Adrian Thaws tem lançamento programado para 8 de setembro de 2014. Gravado em Londres, no estúdio caseiro de Tricky, o disco traz no título o nome de batismo do artista, que veio ao mundo em 27 de janeiro de 1968 como Adrian Nicholas Matthews Thaws. O CD vai ser lançado pelo selo do próprio Tricky, False idols, batizado com o nome do álbum anterior do rapper. O primeiro single de Adrian Thaws - Nicotine love, já em rotação na web - tem a participação da cantora irlandesa Francesca Belmonte, integrante de time de convidados que inclui nomes como a rapper britânica Bella Gotti e Blue Daisy, músico da corrente cena eletrônica inglesa. O álbum Adrian Thaws foi produzido pelo próprio Tricky.