Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 28 de julho de 2014

Roberta Campos lança 'single' com sua versão de música de Ed Sheeran

A cantora e compositora mineira Roberta Campos lança single com versão em português - escrita pela própria Roberta - de Lego house, música de Ed Sheeran, Jake Gosling e Chris Leonard. Lançada pelo cantor e compositor britânico Ed Sheeran em seu primeiro álbum, + (Asylum / Atlantic Records, 2011), Lego house virou Maior que o mundo na versão em português de Roberta Campos. "Escrevi uma letra mais livre, sem fazer uma tradução literal, mas seguindo a mesma ideia", explica a cantora. O single Maior que o mundo vai estar disponível para venda nas plataformas digitais, via Deck, a partir de 5 de agosto de 2014. O lyric video de Maior que o mundo - produzido por Kevin Jones - já pode ser visto no YouTube.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A cantora e compositora mineira Roberta Campos lança single com versão em português - escrita pela própria Roberta - de Lego house, música de Ed Sheeran, Jake Gosling e Chris Leonard. Lançada pelo cantor e compositor britânico Ed Sheeran em seu primeiro álbum, + (Asylum / Atlantic Records, 2011), Lego house virou Maior que o mundo na versão em português de Roberta Campos. "Escrevi uma letra mais livre, sem fazer uma tradução literal, mas seguindo a mesma ideia", explica a cantora. O single Maior que o mundo vai estar disponível para venda nas plataformas digitais, via Deck, a partir de 5 de agosto de 2014. O lyric video de Maior que o mundo - produzido por Kevin Jones - já pode ser visto no YouTube.

Unknown disse...

Putz! vergonha alheia, um horror!

Unknown disse...

Nossa, vergonha alheia! Horror!