Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 3 de julho de 2014

Registros inéditos feitos por Dylan entre 1969 e 1970 são achados em NY

Gravações inéditas do cantor e compositor norte-americano Bob Dylan - feitas entre 1969 e 1970 - foram encontradas em apartamento de Nova York (EUA) por parente de falecida empregada do artista. Contidas em 149 discos de acetato, tais gravações estão por ora em propriedade do colecionador de discos Jeff Gold, que adquiriu os registros. O material teve sua autenticidade confirmada pelo produtor Bob Johnston, que trabalhava com o cantor na época dessas gravações. Trata-se de sobras e demos de gravações feitas para os álbuns Nashville skyline (1969), Self portrait (1970) e New morning (1970), editados pela Columbia Records.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Gravações inéditas do cantor e compositor norte-americano Bob Dylan - feitas entre 1969 e 1970 - foram encontradas em apartamento de Nova York (EUA) por parente de falecida empregada do artista. Contidas em 149 discos de acetato, tais gravações estão por ora em propriedade do colecionador de discos Jeff Gold, que adquiriu os registros. O material teve sua autenticidade confirmada pelo produtor Bob Johnston, que trabalhava com o cantor na época dessas gravações. Trata-se de sobras e demos de gravações feitas para os álbuns Nashville skyline (1969), Self portrait (1970) e New morning (1970), editados pela Columbia Records.