Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 11 de julho de 2014

CD autoral de Danni Carlos, 'Livre' ganha edição física via Coqueiro Verde

Lançado no iTunes em novembro de 2013, em edição viabilizada por parceria da Angorá Produções com a Universal Music, o CD Livre - álbum autoral da cantora e compositora Danni Carlos - vai ganhar edição física, a ser posta nas lojas a partir de setembro de 2014 pela gravadora Coqueiro Verde Records. Oitavo título da discografia da artista carioca (projetada em 2003 em série Rock'n'road), Livre alinha três músicas compostas em inglês - Brave, Eyes and wings e Snake eyes - em onze faixas. Em português, Danni Carlos dá voz a músicas como A chuva quer cair, Amo você, Anzol, Navio, Se essa rua fosse minhaUmbigo e Vem me dizer.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Lançado no iTunes em novembro de 2013, em edição viabilizada por parceria da Angorá Produções com a Universal Music, o CD Livre - álbum autoral da cantora e compositora Danni Carlos - vai ganhar edição física, a ser posta nas lojas a partir de setembro de 2014 pela gravadora Coqueiro Verde Records. Oitavo título da discografia da artista carioca (projetada em 2003 em série Rock'n'road), Livre alinha três músicas compostas em inglês - Brave, Eyes and wings e Snake eyes - em onze faixas. Em português, Danni Carlos dá voz a músicas como A chuva quer cair, Amo você, Anzol, Navio, Se essa rua fosse minha, Umbigo e Vem me dizer.