Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 12 de julho de 2014

Tatá Aeroplano anuncia álbum solo inspirado por 'discotecagens e biritagens'

 Vocalista e um dos fundadores das bandas paulistanas Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro, o cantor, compositor, produtor e DJ paulistano Tatá Aeroplano vai lançar o segundo álbum solo, Na loucura & na lucidez, neste segundo semestre de 2014. Com oito músicas, o sucessor de Tatá Aeroplano (Independente, 2012) foi gravado no estúdio Minduca, em São Paulo (SP). Assim como o disco solo de 2012, com o qual Aeroplano alçou voo ao desfiar a doída lira paulistana, Na loucura & na lucidez tem produção assinada pelo guitarrista Junior Boca com o baixista e tecladista Dustan Gallas. O repertório autoral é formado por músicas compostas por Aeroplano - em foto de Maira Acayaba - com nomes como o poeta arrudA, Alan Brasileiro, Bruno Buarque e DJ Marco, além dos dois produtores do álbum. Segundo comunicado da assessoria do artista, o disco foi concebido com inspiração em "discotecagens, amores, shows, biritagens e encontros filosóficos boêmios" do universo particular de Tatá Aeroplano.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Vocalista e um dos fundadores das bandas paulistanas Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro, o cantor, compositor, produtor e DJ paulistano Tatá Aeroplano vai lançar seu segundo álbum solo, Na loucura e na lucidez, neste segundo semestre de 2014. Com oito músicas, o sucessor de Tatá Aeroplano (Independente, 2012) foi gravado no estúdio Minduca, em São Paulo (SP). Assim como o disco solo de 2012, com o qual Aeroplano alçou voo ao desfiar a doída lira paulistana, Na loucura e na lucidez tem produção assinada pelo guitarrista Junior Boca com o baixista e tecladistas Dustan Gallas. O repertório autoral é formado por músicas compostas por Aeroplano - em foto de Maira Acayaba - com nomes como o poeta arrudA, Alan Brasileiro, Bruno Buarque e DJ Marco, além dos dois produtores do álbum. De acordo com comunicado da assessoria do artista, o disco foi concebido com inspiração em "discotecagens, amores, shows, biritagens e encontros filosóficos boêmios" do universo particular de Aeroplano.