Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Paula Toller divulga dueto com Hélio Flanders em seu quarto disco solo

Postada por Paula Toller no Facebook, foto de Marcos Hermes flagra a cantora e compositora carioca com Hélio Flanders - vocalista da banda mato-grossense Vanguart - no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro (RJ). Ainda em fase de gravação de seu quarto disco solo, tendo posto vozes neste mês de janeiro de 2014, Toller gravou dueto com Flanders na música Será que eu vou me arrepender? - uma das inéditas de repertório essencialmente autoral que inclui parcerias de Paula com o produtor Liminha (como Calma aí) e com o compositor Beni Borja. Liminha produz o terceiro trabalho solo gravado em estúdio pela vocalista do trio carioca Kid Abelha para seleta discografia individual que já rendeu os álbuns Paula Toller (1998) e SóNós (2007). Será que vou me arrepender? é parceria de Liminha com Paula e com Arnaldo Antunes.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Postada por Paula Toller em sua página no Facebook, a foto flagra a cantora e compositora carioca com Hélio Flanders - vocalista da banda mato-grossense Vanguart - no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro (RJ). Ainda em fase de gravação de seu quarto disco solo, tendo posto vozes neste mês de janeiro de 2014, Toller gravou dueto com Flanders na música Será que eu vou me arrepender? - uma das inéditas de repertório essencialmente autoral que inclui parcerias de Paula com o produtor Liminha (como Calma aí) e com o compositor Beni Borja. Liminha produz o terceiro trabalho solo gravado em estúdio pela vocalista do trio carioca Kid Abelha para discografia individual que já rendeu os álbuns Paula Toller (1998) e SóNós (2007).

Fábio disse...

Musa!

Vladimir disse...

Oi Mauro

Não entendi se é o terceiro ou o quarto CD solo de Paula Toller!!!

Abraço

Mauro Ferreira disse...

Vladimir, leia a nota com atenção que você vai entender. Abs, MauroF

Vladimir disse...

Obrigado, Mauro!!

Faltou mesmo atenção e conhecimento!!

Abraço

rafael h. disse...

Em estúdio, é o terceiro, porém, é o quarto trabalho solo, já que o último, é um ao vivo.

Eduardo Sá disse...

Desculpe-me Mauro, mas também não entendi. Qual foi o disco solo da Paula, produzido pelo Liminha?