Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 26 de janeiro de 2014

Kylie Minogue revela a capa de 'Kiss me once', seu 12º álbum de estúdio

Esta é a capa do 12º álbum de estúdio de Kylie Minogue, Kiss me once.  A capa do álbum - o sucessor de Aphrodite (2010) - foi revelada pela cantora e compositora australiana através do Instagram. O primeiro single, Into the blue, já está em rotação na internet e tem lançamento oficial programado para 27 de janeiro de 2014. Kiss me once vai ser editado pela Parlophone.

1. Into the blue
2. Million miles
3. I was gonna cancel
4. Sexy love
5. Sexercize
6. Feels so good
7. If only
8. Les sex
9. Kiss me once
10. Beautiful
11. Fine
12. Mr. President (faixa-bônus)
13. Sleeping With The Enemy (faixa-bônus)

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa do 12º álbum de estúdio de Kylie Minogue, Kiss me once. A capa do álbum - o sucessor de Aphrodite (2010) - foi revelada pela cantora e compositora australiana através do Instagram. O primeiro single, Into the blue, já está em rotação na internet e tem lançamento oficial programado para 27 de janeiro de 2014. Kiss me once vai ser editado via Parlophone.

Fabio disse...

Tem gente falando que a capa lembra o MDNA. Agora não curti muito a música. Desde o último álbum o pop dela ficou meio adolescente, bem diferente dos tempos de Can't Get Out of My Head e Slow.

Estalactites hemorrágicas disse...

A Kylie está para a Madonna assim com a Leite está para a Sangalo.


Ricardo Sérgio

Bruno Cavalcanti disse...

Nossa gente, comparações bobas. Já faz tempo que a Kylie se distanciou da imagem e do som da Madonna - tanto que se deu até o direito de gravar "Burning Up" e "Vogue".
Também não acho que essa capa remeta ao MDNA, mas me lembra alguma outra capa que não consigo identificar qual é...

Unknown disse...

só falotu o vidro em camadas pra parecer o mdna!..