Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Foster The People vai lançar o segundo álbum, 'Supermodel', em março

Banda de indie pop rock formada nos Estados Unidos em 2009 e popularizada em escala mundial a partir de setembro de 2010, por conta do sucesso na internet do single digital Pumped up kicks, Foster The People anunciou esta semana o lançamento de seu segundo álbum, Supermodel. Com capa assinada por Young & Sick, o sucessor de Torches (2011) vai chegar ao mercado fonográfico em 18 de março de 2014 através da Columbia Records. Já em rotação na internet, o single Coming of age abre os trabalhos promocionais do álbum. Música de pegada pop, Coming of age tem produção assinada por Paul Epworth com Mark Foster, vocalista, tecladista e guitarrista do Foster The People. O repertório de Supermodel é formado por onze músicas, sendo que duas, Fire escape e Nevermind, já tinham sido mostradas em show feito pela banda há cerca de um ano. Eis as onze músicas inéditas do álbum Supermodel:

1. Are you what you want to be?
2. Ask yourself
3. Coming of age
4. Nevermind
5. Pseudologia fantastica
6. The angelic welcome of Mr. Jones
7. Best friend
8. A beginner’s guide to destroying the moon
9. Goats in trees
10. The truth
11. Fire escape
12. Tabloid super junky

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Banda de indie pop rock formada nos Estados Unidos em 2009 e popularizada em escala mundial a partir de setembro de 2010, por conta do sucesso na internet do single digital Pumped up kicks, Foster The People anunciou esta semana o lançamento de seu segundo álbum, Supermodel. Com capa assinada por Young & Sick, o sucessor de Torches (2011) vai chegar ao mercado fonográfico em 18 de março de 2014 através da Columbia Records. Já em rotação na internet, o single Coming of age abre os trabalhos promocionais do álbum. Música de pegada pop, Coming of age tem produção assinada por Paul Epworth com Mark Foster, vocalista, tecladista e guitarrista do Foster The People. O repertório de Supermodel é formado por onze músicas, sendo que duas, Fire escape e Nevermind, já tinham sido mostradas em show feito pela banda há cerca de um ano. Eis as onze músicas inéditas do álbum Supermodel:

1. Are you what you want to be?
2. Ask yourself
3. Coming of age
4. Nevermind
5. Pseudologia fantastica
6. The angelic welcome of Mr. Jones
7. Best friend
8. A beginner’s guide to destroying the moon
9. Goats in trees
10. The truth
11. Fire escape
12. Tabloid super junky