Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 19 de janeiro de 2014

Foo Fighters revela via Instagram que grava seu oitavo álbum de estúdio

Postada pelo grupo norte-americano Foo Fighters em sua conta no Instagram, acompanhada por um sucinto "It's fucking on", a foto acima sinaliza que a banda já está em estúdio, nos Estados Unidos, gravando seu oitavo álbum de inéditas. De acordo com declarações anteriores do líder e mentor do Foo Fighters, Dave Grohl, o CD - sucessor do enérgico álbum Wasting lights (2011) - teria sido gestado de maneira diferente de todos os discos gravados pelo grupo. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Postada pelo grupo norte-americano Foo Fighters em sua conta no Instagram, acompanhada por um sucinto "It's fucking on", a foto acima sinaliza que a banda já está em estúdio, nos Estados Unidos, gravando seu oitavo álbum de inéditas. De acordo com declarações anteriores do líder e mentor do Foo Fighters, Dave Grohl, o CD - sucessor do enérgico álbum Wasting lights (2011) - teria sido gestado de maneira diferente de todos os discos gravados pelo grupo.