Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

De surpresa, Pixies lança 'EP 2', seu segundo disco após a volta de 2004

De surpresa, o grupo norte-americano Pixies lançou nesta sexta-feira, 3 de janeiro de 2014, seu segundo disco após a volta da banda de rock alternativo em 2004. EP 2 - sequência do EP 1, lançado em setembro de 2013 - apresenta quatro músicas inéditas gravadas nos estúdios Rockfield, no País de Gales, em outubro de 2012. Pela ordem do disco, as quatro músicas do EP 2 são Blue eyed hexe (noise rock de peso, já alvo de clipe em rotação na internet), Magdalena, Greens and blues e Snakes. Editado em formato de vinil, com limitada tiragem de quatro mil cópias, o EP 2 está disponível para venda somente no site oficial dos Pixies, grupo projetado no universo pop na segunda metade dos anos 1980 com o álbum Come on pilgrim (1987). O disco EP 2 também pode ser baixado no site oficial da banda mediante pagamento.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

De surpresa, o grupo norte-americano Pixies lançou nesta sexta-feira, 3 de janeiro de 2014, seu segundo disco após a volta da banda de rock alternativo em 2004. EP 2 - sequência do EP 1, lançado em setembro de 2013 - apresenta quatro músicas inéditas gravadas nos estúdios Rockfield, no País de Gales, em outubro de 2012. Pela ordem do disco, as quatro músicas do EP 2 são Blue eyed hexe (noise rock de peso, já alvo de clipe em rotação na internet), Magdalena, Greens and blues e Snakes. Editado em formato de vinil, com limitada tiragem de quatro mil cópias, o EP 2 está disponível para venda somente no site oficial dos Pixies, grupo projetado no universo pop na segunda metade dos anos 1980 com o álbum Come on pilgrim (1987). O disco EP 2 também pode ser baixado no site oficial da banda mediante pagamento.