Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 24 de março de 2013

Sai em junho CD em que Danilo, Dori e Nana cantam 100 anos de Dorival

Tem lançamento agendado para junho de 2013, em edição da Som Livre, o CD em que os irmãos Danilo Caymmi, Dori Caymmi e Nana Caymmi celebram o centenário de nascimento de seu pai, o compositor baiano Dorival Caymmi (1914 - 2008). Sob a produção de Dori, os três irmãos dão vozes a músicas menos conhecidas do patriarca da família. O CD Caymmi - 100 anos foi gravado no Rio de Janeiro (RJ) neste ano de 2013 para abrir a agenda do centenário.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Tem lançamento agendado para junho de 2013, em edição da Som Livre, o CD em que os irmãos Danilo Caymmi, Dori Caymmi e Nana Caymmi celebram o centenário de nascimento de seu pai, o compositor baiano Dorival Caymmi (1908 - 2014). Sob a produção de Dori, os três irmãos dão vozes a músicas menos conhecidas do patriarca da família. O CD Caymmi - 100 anos foi gravado no Rio de Janeiro (RJ) neste ano de 2013 para abrir a agenda do centenário.

Roberto de Brito disse...

A Família Caymmi é sempre bem-vinda!

Mauro, permita-me corrigir a data de nascimento: 1914.

Abraços,

Mauro Ferreira disse...

Grato pelo toque, Roberto. Data já corrigida. Abs, obrigado

EDELWEISS1948 disse...

NANA CAYMMI É SEMPRE MUITO BEM VINDA.

Anônimo disse...

Massa que serão músicas menos manjadas.
Os três manos cantando a obra do pai sempre mandam muito bem.
Têm a vibe baiana.

william disse...

Na espera, os Caymmi são excelentes!