Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 18 de março de 2013

'Sim' é o título do segundo álbum de Sandy e da turnê que inicia em abril

Disco de afirmação na discografia individual de Sandy, o segundo álbum solo da atriz, cantora e compositora paulista vai se chamar Sim. O lançamento do sucessor de Manuscrito (2010) está programado para maio de 2013, com edição da gravadora Universal Music. O repertório - que inclui as composições autorais lançadas no EP Princípios, meios e fins (2012) - vai apresentar inéditas como a música-título Sim. Aos 30 anos, Sandy - vista em foto de Junior Lima - se prepara para iniciar outra turnê em abril. Também intitulado Sim, o show tem estreia nacional agendada para 13 de abril, em Vitória (ES), chegando ao Rio de Janeiro (RJ) em 21 de abril e a São Paulo (SP) em 17 de maio, quando já estiver bem próximo do lançamento do álbum Sim.

21 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Disco de afirmação na discografia individual de Sandy, o segundo álbum solo da cantora e compositora paulista vai se chamar Sim. O lançamento do sucessor de Manuscrito (2010) está programado para maio de 2013, com edição da gravadora Universal Music. O repertório - que inclui as composições autorais lançadas no EP Princípios, meios e fins (2012) - vai apresentar inéditas como a música-título Sim. Aos 30 anos, Sandy - vista em foto de Junior Lima - se prepara para iniciar outra turnê em abril. Também intitulado Sim, o show tem estreia nacional agendada para 13 de abril, em Vitória (ES), chegando ao Rio de Janeiro (RJ) em 21 de abril e a São Paulo (SP) em 17 de maio, quando já estiver bem próximo do lançamento do álbum Sim.

wellington disse...

Ansiedade toma conta dos fãs, sem dúvidas será mais um excelente trabalho da Sandy, estou mega ansioso =)

Luca disse...

Sandy tenta mas não sai daquele universo dela que só os fãs dela acham importante

anônimo disse...

Na expectativa.....só acho que o cd deveria ser lançado antes do início da turnê,mas vamos vê o que vem por aí.....

Dido Borges disse...

Sandy sempre Sandy!

PeloamordeDeus!

Diego Dittrich disse...

Ansiedade e expectativa! Aliás, tenho certeza que Sandy vai apresentar um ótimo trabalho! Confio nela! :)

Diego jesus disse...

Estou ansioso pelo novo trabalho de Sandy... Ela é uma artista muito competente e talentosa: com certeza, o que nos espera é mais uma linda e admirável obra de uma das melhores e mais completas cantoras brasileiras!

Unknown disse...

A Princesinha Da MPB ;

Pedro Henrique disse...

Ansiedade a mil! Minha Diva.

Unknown disse...

"a mais completa e uma das melhores
cantoras do Brasil." Perdão Bethania,
Nana, Alaíde Costa, Alcione, Aurea Martins, A. Calcanhoto,Jane Duboc,etc. "Os dias eram assim...", né, Elis???

Dona Emengarda disse...

"a mais completa e uma das melhores
cantoras do Brasil." Perdão Maria Bethânia, Gal Costa, Nana Caymmi, Zizi Possi ,Olivia Byington etc. "Os dias eram assim...", né, Elis??? (02)

ADEMAR AMANCIO disse...

A única qualidade da Sandy,é não gostar de música sertaneja.

Maria Carolina Araujo disse...

Eu confio nela, vai ser mais um trabalho lindo!
E as pessoas deveriam ser mais abertas ao novo, pararem de ter preconceito com ela. Ela merece respeito por toda a sua carreira e, principalmente, seus últimos trabalhos.

Daniel disse...

Tomara que o álbum seja melhor que o Manuscristo, q ela nao tenha se reunido ao universo familiar musical e tenha feito parcerias com outros produtores e compositores. Se for levar em consideração as musicas do EP, o novo albuem deve ser meio irregular. Pois no EP, há musicas lindas e outras quase infantis, como a letra de Aquela dos 30.

Eduardo Cáffaro disse...

Sem açucar, sem afeto ....

KL disse...

...é possível ter prazer.

Pedro Progresso disse...

que nome preguiçoooooso, meu deus. fora que já tem disco recente com esse título, o de Vanessa da Mata.

Unknown disse...

"Sandy tenta mas não sai daquele universo dela que só os fãs dela acham importante"

Luca disse tudo.

Fez 30, mas continua com voz e repertório de 11.

Unknown disse...

Eu tenho o EP que ganhei no camarim em Novembro!.. Mas mesmo sendo mto fã, não gostei!.. As músicas são mega lentas! Prefiro o Manuscrito!

Unknown disse...

Eu tenho o EP c as 5 faixas q ganhei no show da turnê em Novembro em vitória!.. Não gostei! Mesmo sendo mto fã, axei as músicas mega lentas..não empolgam num show!.. Prefiro o Manuscrito!

Unknown disse...

Eu tenho o EP que ganhei no camarim em Novembro!.. Mas mesmo sendo mto fã, não gostei!.. As músicas são mega lentas! Prefiro o Manuscrito!