Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 7 de março de 2013

Seu Jorge finaliza em Los Angeles álbum gravado com Atwood-Ferguson

Extraída de vídeo postado por Seu Jorge em seu site oficial, a foto acima flagra Seu Jorge em Los Angeles (EUA) durante a gravação de disco produzido por Mario Caldato. Desde o início deste ano de 2013, Seu Jorge tem se alternado entre Brasil e Estados Unidos para finalizar o álbum, gravado com a participação do violinista e arranjador norte-americano Miguel Atwood-Ferguson, conhecido nos EUA por ter unido o mundo da música erudita ao universo do hip hop. No CD, Seu Jorge dá voz a composições como Far from the sea (Robertinho Brant e Emerson Pena), lançada pela cantora Bebel Gilberto em seu (irregular) quarto álbum, All in one (2009).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Extraída de vídeo postado por Seu Jorge em seu site oficial, a foto acima flagra Seu Jorge em Los Angeles (EUA) durante a gravação de disco produzido por Mario Caldato. Desde o início deste ano de 2013, Seu Jorge tem se alternado entre Brasil e Estados Unidos para finalizar o álbum, gravado com a participação do violinista e arranjador norte-americano Miguel Atwood-Ferguson, conhecido nos EUA por ter unido o mundo da música erudita ao universo do hip hop. No CD, Seu Jorge dá voz a composições como Far from the sea (Robertinho Brant e Emerson Pena), lançada pela cantora Bebel Gilberto em seu (irregular) quarto álbum, All in one (2009).