Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 27 de março de 2013

Já na rede, o single 'Toda doida' anuncia o segundo álbum de Boss in Drama

 Já em rotação na internet, o single Toda doida - rap festivo cantado com batida de dance music e toque de reggae, produzido pelo DJ curitibano Péricles Martins com a voz da MC Karol Conka, também de Curitiba (PR) - anuncia o segundo álbum de Boss in Drama, codinome artístico usado por Martins para seu projeto de música eletrônica. Toda doida é composição assinada por Martins em parceria com Karol Conka. Inspirada na ilustrações dos discos de reggae lançados na Jamaica na década de 70, a capa do single Toda Doida é assinada por Chuck Hipolitho, vocalista da banda Vespas Mandarinas. Em fase de pré-produção, o segundo álbum de Boss in Drama sai até o fim deste ano de 2013 e vai ter convidados em todas as faixas. Martins vai atuar essencialmente como produtor no sucessor de Pure gold (Deck, 2011).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Já em rotação na internet, o single Toda doida - rap festivo cantado com batida de dance music e toque de reggae, produzido pelo DJ curitibano Péricles Martins com a voz da MC Karol Conká, também de Curitiba (PR) - anuncia o segundo álbum de Boss in Drama, codinome artístico usado por Martins para seu projeto de música eletrônica. Toda doida é composição assinada por Martins em parceria com Karol Conká. Inspirada na ilustrações dos discos de reggae lançados na Jamaica na década de 70, a capa do single Toda Doida é assinada por Chuck Hipolitho, vocalista da banda Vespas Mandarinas. Em fase de pré-produção, o segundo álbum de Boss in Drama sai até o fim deste ano de 2013 e vai ter convidados em todas as faixas. Martins vai atuar essencialmente como produtor no sucessor de Pure gold (Deck, 2011).