Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 15 de março de 2013

Warner reedita no Brasil o primeiro álbum do grupo Fun., 'Aim and ignite'

No rastro da exposição mundial obtida pelo grupo norte-americano Fun. ao longo de 2012 por conta do sucesso de seu primeiro álbum, Some nights (2012), a gravadora Warner Music está editando no Brasil o primeiro álbum da banda de indie pop, Aim and ignite, gravado em 2008 - com produção de Steven McDonald - e lançado originalmente nos Estados Unidos em agosto de 2009 pelo selo Nettwerk. At least i'm not as sad (As i used to be), All the pretty girls e Walking the dog foram os três singles de Aim and ignite, álbum (até então) inédito no Brasil.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

No rastro da exposição mundial obtida pelo grupo norte-americano Fun. ao longo de 2012 por conta do sucesso de seu primeiro álbum, Some nights (2012), a gravadora Warner Music está editando no Brasil o primeiro álbum da banda de indie pop, Aim and ignite, gravado em 2008 - com produção de Steven McDonald - e lançado originalmente nos Estados Unidos em agosto de 2009 pelo selo Nettwerk. At least i'm not as sad (As i used to be), All the pretty girls e Walking the dog foram os três singles de Aim and ignite, álbum (até então) inédito no Brasil.

Daniel disse...

Achei esse álbum mto ruim, nao é a toa que nao fez o sucesso do seu sucessor, não tem nenhuma musica que me atraiu.

Luca disse...

não é por que não fez sucesso que é ruim, as vezes é até o contrário