Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 21 de março de 2013

The National lança em maio sexto álbum de estúdio, 'Trouble will find me'

Uma das sensações do universo pop em 2010 por conta de seu CD High violet,  o grupo norte-americano The National vai lançar seu sexto álbum de estúdio em 20 de maio de 2013. Produzido por Craig Silvey, o sucessor de High violet se chama Trouble will find me e totaliza 13 músicas inéditas que - de acordo com declarações de integrantes da banda - são "urgentes e viscerais". Antes do lançamento de Trouble will find me, mais precisamente em 17 de abril, The National estreia o documentário Mistaken for strangers. O documentário vai debutar no Tribeca Film Festival 2013. Dirigido por Tom Berninger, irmão do vocalista Matt Berninger, o filme foca o quinteto em sua turnê mundial. Eis as 13 músicas do álbum Trouble will find me:

1. I should live in salt
2. Demons
3. Don't swallow the cap
4. Fireproof
5. Sea of love
6. Heavenfaced
7. This is the last time
8. Graceless
9. Slipped
10. I need my girl
11. Humiliation
12. Pink rabbits
13. Hard to find

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Uma das sensações do universo pop em 2010 por conta de seu CD High violet, o grupo norte-americano The National vai lançar seu sexto álbum de estúdio em 20 de maio de 2013. Produzido por Craig Silvey, o sucessor de High violet se chama Trouble will find me e totaliza 13 músicas inéditas que - de acordo com declarações de integrantes da banda - são "urgentes e viscerais". Antes do lançamento de Trouble will find me, mais precisamente em 17 de abril, The National estreia o documentário Mistaken for strangers. O documentário vai debutar no Tribeca Film Festival 2013. Dirigido por Tom Berninger, irmão do vocalista Matt Berninger, o filme foca o quinteto em sua turnê mundial. Eis as 13 músicas do álbum Trouble will find me:

1. I should live in salt
2. Demons
3. Don't swallow the cap
4. Fireproof
5. Sea of love
6. Heavenfaced
7. This is the last time
8. Graceless
9. Slipped
10. I need my girl
11. Humiliation
12. Pink rabbits
13. Hard to find

Daniel disse...

Nao conheço o grupo, mas depois dessa capa terei que ouvir algo no youtube, fantástica!