Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 29 de março de 2013

César Menotti & Fabiano incluem hit inicial da Legião no bailão sertanejo

Sucesso inicial da Legião Urbana, Será (Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá) - primeira música a despontar entre o repertório do primeiro álbum da banda, Legião Urbana (1985) - entrou no roteiro do bailão sertanejo da dupla mineira César Menotti & Fabiano. Será faz parte do repertório do CD e DVD Ao vivo no Morro da Urca, postos nas lojas pela gravadora Som Livre neste mês de março de 2013. O terceiro registro ao vivo de show da dupla foi gravado em 16 e 17 de agosto de 2012 no anfiteatro do Morro da Urca, um dos mais belos cartões-postais da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, César Menotti & Fabiano receberam convidados como a dupla Jorge & Mateus (em Dois corações, parceria de Menotti com Victor Hugo), a cantora Preta Gil (em Amor em dobro, tema de Elvis Pires e Rodrigo Mell) e o grupo Sorriso Maroto (em Tomou de assalto, parceria de Menotti com Bruno Cardoso e Munir Trad). Ao vivo no Morro da Urca apresenta músicas como Caso marcado e Vida cigana.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Sucesso inicial da Legião Urbana, Será (Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá) - primeira música a despontar entre o repertório do primeiro álbum da banda, Legião Urbana (1985) - entrou no roteiro do bailão sertanejo da dupla mineira César Menotti & Fabiano. Será faz parte do repertório do CD e DVD Ao vivo no Morro da Urca, postos nas lojas pela gravadora Som Livre neste mês de março de 2013. O terceiro registro ao vivo de show da dupla foi gravado em 16 e 17 de agosto de 2012 no anfiteatro do Morro da Urca, um dos mais belos cartões-postais da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, César Menotti & Fabiano receberam convidados como a dupla Jorge & Mateus (em Dois corações, parceria de Menotti com Victor Hugo), a cantora Preta Gil (em Amor em dobro, tema de Elvis Pires e Rodrigo Mell) e o grupo Sorriso Maroto (em Tomou de assalto, parceria de Menotti com Bruno Cardoso e Munir Trad). Ao vivo no Morro da Urca apresenta músicas como Caso marcado e Vida cigana.