Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 24 de março de 2013

Daft Punk vai lançar quarto álbum, 'Random access memories', em maio

Random access memories é o título do quarto álbum do Daft Punk, o duo francês de música eletrônica  formado por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. Com lançamento agendado para 21 de maio de 2012, o disco marca o ingresso do Daft Punk na Columbia Records após sua saída da Virgin, companhia fonográfica com a qual dupla assinara contrato em 1996. Random access memories vai apresentar 13 músicas de nomes ainda não revelados. Sucessor de Homework (1997), Discovery (2001),  Human after all (2005) e da trilha sonora do filme Tron: Legacy (2010), Random access memories foi gravado com intervenções do produtor e compositor italiano Giorgio Moroder, do compositor norte-americano Paul Williams e do músico norte-americano Panda Bear - criador do grupo neopsicodélico Animal Collective - além de Nile Rodgers, produtor norte-americano projetado nos anos 70 na era da disco music.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Random access memories é o título do quarto álbum do Daft Punk, o duo francês de música eletrônica formado por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. Com lançamento agendado para 21 de maio de 2012, o disco marca o ingresso do Daft Punk na Columbia Records após sua saída da Virgin, companhia fonográfica com a qual dupla assinara contrato em 1996. Random access memories vai apresentar 13 músicas de nomes ainda não revelados. Sucessor de Homework (1997), Discovery (2001), Human after all (2005) e da trilha sonora do filme Tron: Legacy (2010), Random access memories foi gravado com intervenções do produtor e compositor italiano Giorgio Moroder, do compositor norte-americano Paul Williams e do músico norte-americano Panda Bear, o criador do grupo neopsicodélico Animal Collective.

André Luís disse...

Mauro, e a participação do Nile Rodgers na produção de algumas faixas e tal?! No final das contas, não houve a participação dele??! Você não o citou aí no texto.

Mauro Ferreira disse...

Até onde sei, houve sim, André. Grato pelo toque. Vou acrescentar o nome dele no post. abs, MauroF